terça-feira, 19 de maio de 2009

Carta de apresentação


Duque de Caxias, 19 de maio de 2009.

Amados leitores,

Meu objetivo pessoal através deste Portfólio é criar um enriquecimento não textual, mas reflexivo acerca dos termos abordados, creio que este é uma grande oportunidade para destacarmos nossas idéias acerca de algo ou algum conhecimento proposto na aula .
Meus objetivos são claros, principalmente os profissionais e acadêmicos, quero me formar o mais rápido que puder, pois já estou em um período avançado, obter um melhor emprego de preferência uma carreira pública, logo após esses fatos se realizarem fazer minha especialização.
Minha paixão é lecionar, gosto muito do que faço e penso que para seguir carreira nesta área a pessoa deve ter muito amor e gosto principalmente, se não, não será um bom profissional, aliás em qualquer profissão isso ocorre, o mínimo de aptidão é necessário para exercer uma determinada função.
Minha jornada diária é tripla:pela manhã sou dona de casa, à tarde sou professora e a noite estudante. É uma vida meio corrida, porém muito prazerosa, amo estudar, porém ás vezes o que falta é tempo, como creio ser o problema da maioria dos alunos.
Gosto muito de ir ao cinema ver filmes legais e críticos, amo música e sou apaixonada por livros de aventura. Espero conseguir alcançar os objetivos propostos pela disciplina, apesar de algumas eventuais falhas que posso vir a ter, me desculpo desde já !
Beijos, Marriete de Sousa Cantalejo.

Um comentário:

  1. Marriete, parabéns por iniciar suas postagens! Vejo que já colocu os propósitos e os descritores. Onde vocé os colocou é necessário que vocë insira um propósito específico (seu objetivo com o portfólio eletrônico). Infelizmente, as postagens em atraso serão consideradas para efeito da avaliação, tendo em vista que os descritores 3 e 4 indicam este critério. De qualquer forma, espero que possa se organizar e construí-lo processualmente, atendendo aos prazos estabelecidos. Sei das dificuldades de todos e das diversas atribuições que todos temos, mas,à medida que fazemos determinadas escolhas,é necessário que as abracemos com afinco e empenho! Grande abraço e, mais uma vez, parabéns por vencer este desafio de colocar o seu portfólio no ar!!

    ResponderExcluir